Após empate entre Cruzeiro e Ceará na noite da última quarta-feira (25), no Castelão, Rogério Ceni pode deixar o comando do clube mineiro. Isso porque, depois da partida, Ceni se desentendeu com os jogadores mais experientes do time no vestiário, segundo o Superesportes .

Leia também: Cruzeiro admite salários atrasados e crava permanência de Rogério Ceni

Rogério Ceni
Vinnícius Silva/Cruzeiro
Rogério Ceni



Leia também: Relembre os gols de Rogério Ceni contra o Cruzeiro, sua maior vítima

Ainda de acordo com o jornal mineiro, a assessoria de imprensa do Cruzeiro foi procurada e disse que, por enquanto, o time "não vai se pronunciar sobre o assunto" envolvendo Rogério Ceni .

O clube ocupa agora a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento , com 19 pontos, mesmo número que o CSA, que ocupa a 17ª. No entanto, os times que estão atrás na tabela jogam nesta quinta-feira (26) e podem colocar o Cruzeiro de volta na zona de rebaixamento.

Ceni está no comando do clube há pouco mais de um mês. Antes de empatar com o Cruzeiro, foram quatro derrotas: Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Internacional. A última vitória foi contra o Vasco, na 17ª rodada do Brasileirão.

Leia também: Thiago Neves critica Rogério Ceni após eliminação na Copa do Brasil

Vale lembrar que Thiago Neves criticou Rogério Ceni após eliminação do time da Copa do Brasil diante do Internacional, dizendo que o treinador fez mudanças de última hora. "Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!