Após ser indiciada pela Polícia Civil, Najila é acusada de dois crimes pelo MP

Modelo é acusada pelo Ministério Público de São Paulo por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que acusaou Neymar de estupro

Foto: Reprodução / Renato S Cerqueira/ Futura
Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro em Paris

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi denunciada na última terça-feira (17) pelo Ministério Público de São Paulo pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão no caso em que acusou o jogador Neymar de ter cometido um estupro em um encontro dos dois na cidade de Paris, na França.

A acusação não é a primeira contra Najila , que já havia sido indiciada pela Polícia Civil também por fraude processual, denunciação caluniosa e extorsão . O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi denunciado por fraude processual e por divulgação de conteúdo erótico de sua ex.

Na última quarta-feira (11), Najila prestou depoimento, no caso em que acusa  Neymar  de divulgar imagens íntimas suas na internet. Ao deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, zona Norte do Rio, ela manteve suas denúncias contra Neymar, incluindo a de que ele cometeu o estupro  num hotel de Paris, em maio.

"Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo", ironizou Najila