Lance

Diego Tardelli, atacante do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio
Diego Tardelli, atacante do Grêmio

No próximo domingo, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro onde encara o Goiás, mas não esquece a disputa da Copa Libertadores da América, torneio que está na semifinal e terá o Flamengo pela frente.

Clique aqui e confira as notícias da Libertadores no iG Esporte

Por falar no rubro-cegro, os dois jogos que só acontecem em outubro estão em pauta dentro do clube gaúcho. Na entrevista do atacante Diego Tardelli , foi possível notar que existe um ‘incômodo’ com a badalação em cima do rival.

Na conversa com a imprensa, o camisa 9 do Tricolor fez questão de exaltar a tradição do Imortal na Liberta e a alfinetou a imprensa.

‘Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso’, declarou o jogador.

‘Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi’, completou Diego Tardelli .

Enquanto o mata-mata continental não chega, o Grêmio foca no BR-19. Com 25 pontos, a equipe de Renato Gaúcho aparece na 11ª colocação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!