Mauro Shampoo, ex-atacante do Íbis Sport Club
Reprodução
Mauro Shampoo, ex-atacante do Íbis Sport Club

Na intenção de voltar à primeira divisão do C ampeonato Pernambucano , o Íbis Sport Club da cidade de Paulista busca aumentar o número de sócios. Para isso, o presidente do "pior time do mundo", alcunha pelo qual é conhecido, lançou uma campanha para atrair os torcedores. Provavelmente com a mensalidade mais barata do futebol brasieleiro, bastam apenas R$ 2 por mês para ser um sócio torcedor da equipe.

LEIA TAMBÉM: Clube demite suas cheerleaders por serem bonitas demais e atrapalharem atletas

Em setembro, o Íbis vai disputar a Série A-2 pernambucana e procura arrecadar recursos para a preparação do campeonato. "Ajude o time a perder" é o mote da campanha, que tem o ex-atacante Mauro Shampoo como garoto-propaganda. Além disso, os novos sócios vão concorrer a kits com camisa, calção e meião do clube e ainda terão desconto na compra dos ingressos dos jogos.

O valor simbólico de R$ 2 reais tem atraído milhares de torcedores, inclusive de fora do estado de Pernambuco. As publicações nas redes sociais do time, o " Íbis Mania ", vem aumentando o número de adeptos e no Facebook, a página oficial do clube conta com 142 mil curtidas enquanto são mais de 70 mil seguidores no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Abel Braga explica morte do filho: "Ele caiu nu. Não sabemos se foi na crise"

Como ser sócio colaborador

Para se tornar sócio do Íbis, basta fazer depósito na conta bancária do clube e enviar o comprovante para o email ibissocio@gmail.com. Ao se associar, você ainda recebe uma carteirinha digital que legitima sua contribuição.

Banco do Nordeste
Agência: 00237
Conta Corrente: 0552-2
Íbis Sport Clube - CNPJ 10.510.303/0001-08

LEIA TAMBÉM: Mas e o PSG? Clube da 6ª divisão inglesa anuncia a contratação de Neymar

Fundado em 15 de novembro de 1938, o time rubro-negro chegou a entrar para o livro Guinnes dos recordes, registrando três anos e onze meses sem uma única vitória. Daí, surgiu a alcunha do Íbis de " pior time do mundo ". A última vez da equipe na Série-A do Campeonato Pernambucano foi em 2000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!