Lance

Luiz Adriano
Reprodução/Spartak Moscou
Luiz Adriano

O Palmeiras encontrou um centroavante que pode atender às expectativas de torcida e comissão técnica, mas corre contra o tempo para tê-lo. A diretoria encaminhou a contratação de Luiz Adriano, do Spartak Moscou, da Rússia. O acerto, porém, precisa ser concluído até esta quarta-feira, último dia para inscrição de jogadores vindos do exterior.

A diretoria se mobiliza para definir todos os detalhes burocráticos da chegada de Luiz Adriano . Caso contrário, não seria viável trazer um atleta que passaria o resto do semestre sem poder ser utilizado tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores, se o time eliminar o argentino Godoy Cruz, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da competição continental.

Leia mais: Jogo entre Corinthians e Palmeiras pode ter transmissão da Globo no domingo

A busca do Palmeiras por um jogador no perfil de Luiz Adriano foi revelada pelo jornalista Gian Oddi, da ESPN, porém sem revelar qual era o nome próximo do acerto com o clube. O LANCE! confirmou as avançadas negociações com o centroavante do Spartak Moscou .

Luiz Adriano tem 32 anos de idade e passagem pela Seleção Brasileira, inclusive com histórico na base do time nacional. Foi revelado pelo Inter, no qual conquistou o Mundial de Clubes em 2006. Está na Europa há 12 anos, com passagens de oito temporadas pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e pelo Milan, da Itália, que defendeu entre 2015 e 2017.

Luiz Adriano  está no Spartak Moscou desde a metade de 2017, quando se transferiu do Milan para a equipe russa sem custos. Seu contrato com o Spartak tinha duração até 30 de junho do ano que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!