Lance

Em meio a toda euforia e felicidade dos torcedores do Náutico no último domingo (8) pela conquista do acesso a Série B , a história do Alvirrubro Gustavo Emanuel certamente consegue sintetizar o poder transformador dos clubes de futebol mesmo na vida de pessoas que precisam superar desafios pessoais consideráveis.

Leia também: Dramático! Nos pênaltis, Náutico bate Paysandu e garante retorno à Série B

Náutico garantiu acesso para a série B
Reprodução/Instagram
Náutico garantiu acesso para a série B



Apelidado de "Batata", o fanático pelo  Náutico baleado em março de 2018 que o deixou cadeirante ficou em evidência quando da vitória do Timbu no dia 17 de agosto frente ao Botafogo-PB por 2 a 1 na cidade de João Pessoa.

Erguido por torcedores próximos, o torcedor cadeirante acompanhou a partida com visão privilegiada e simbolizou a alegria sentida pela equipe pernambucana.

Leia também: Jogador atua por dois times ao mesmo tempo e ainda se assiste da arquibancada

Logo depois de ser clicado inclusive pelo fotógrafo do Náutico, Léo Lemos, ele viralizou na internet e, em edição local do programa televisivo Globo Esporte, recebeu uma promessa de estar presente na comemoração particular dos atletas nos vestiários caso o acesso fosse conquistado. Dito e feito.



Com a absoluta carga emocional do confronto, após a partida e o cumprimento da promessa, Batata foi tomado pelas lágrimas e mal conseguiu pronunciar qual o nível de sua alegria em vídeo registrado quando ele ainda estava nas arquibancadas do Estádio dos Aflitos:

Leia também: Jogadores do Figueirense divulgam nota e culpam diretoria por W.O.

"A gente subiu! Obrigado, obrigado! Finalmente, que alegria! É a maior alegria da minha vida. Eu não consigo nem descrever", disse o torcedor do Náutico .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!