ESPN narrou o jogo entre Fluminense e Corinthians no formato
Reprodução/Twitter
ESPN narrou o jogo entre Fluminense e Corinthians no formato "rádio na TV"

A ESPN já transmitiu três partidas de futebol em formato sem imagem do campo de jogo e surpreendeu positivamente os executivos do canal com a audiência alcançada. Os duelos da iniciativa foram os dois confrontos entre Fluminense e Corinthians, pela Sul-Americana , e a partida entre São Paulo e o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão

Leia também: ESPN vira piada na web com transmissão de Corinthians x Fluminense

A classificação do Corinthians para a Sul-Americana alcançou audiência 130% superior à média do mesmo horário às quintas-feiras na ESPN . Transmitido às 21h30, o jogo ocupou a faixa de programação que era do programa 'Futebol na Veia'. 

A emissora instalou câmeras em bares onde torcedores de Fluminense e Corinthians assistiam à partida. Essa foi a estratégia adotada para ocupar a tela durante os 90 minutos de jogo das partidas da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e veja como assistir aos jogos da Sul-Americana ao vivo e de graça

Em alguns momentos, a tela foi dividida com cenas do locutor Cledi Oliveira e do comentarista Paulo Calçade nos estúdios da emissora. Os repórteres Cícero Mello e Flávio Ortega também entraram na transmissão por meio de um celular, ao vivo do estádio.

A próxima transmissão de "rádio na TV" da ESPN será a partida entre Corinthians e Independiente del Valle, pela seminifinal da Copa Sul-Americana, no dia 18 de setembro. O jogo será disputado na Arena Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!