Mano, comentarista da Fox criticou a convocação de Neymar para os amistosos da seleção do Brasil contra a Colômbia e o Peru. Durante o “Bom Dia Fox” desta quinta-feira (05), ele afirmou que a presença do craque do PSG é “absurda” e que não torcerá pela equipe.

Leia também: Pai de Neymar ligou para o Real, que desistiu do jogador por motivo específico

Neymar deve voltar a campo nesta sexta (06)
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Neymar deve voltar a campo nesta sexta (06)


“A seleção brasileira precisa ser soberana. Um cara, que está há três meses sem pisar num gramado, ser condecorado com a presença dentro de uma seleção brasileira , é uma afronta. Isso é um absurdo”, disse o comentarista da Fox .

Leia também: "Preso" ao PSG, Neymar se frustra pela primeira vez em janela de transferências

"Era um momento oportuno, já que ele ganhou a Copa América, para trabalhar novos nomes. Trazer caras que estão merecendo, por exemplo, o Bruno Henrique, que era um cara que merecia demais, Everton... Enfim, estes caras tinham que prevalecer”, disse.

Mano reconheceu a importância do jogador, mas disse que o craque não é maior do que o Brasil. “Estou realmente muito decepcionado e, enquanto o Neymar estiver com a camisa da seleção brasileira, não torço mais para o Brasil”.

Leia também: Atuação de Neymar em "La Casa de Papel" rende memes na internet; confira

O craque, criticado pelo comentarista da Fox , não joga desde a Copa América, quando teve uma lesão no tornozelo. Ele deve voltar na sexta-feira, durante jogo contra a Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!