Wellington Silva irá prestar depoimento na Espanha
Ricardo Duarte/Internacional
Wellington Silva irá prestar depoimento na Espanha

Costumeiramente usado nas escalações alternativas ou mesmo na segunda etapa das partidas, o atacante Wellington Silva está fora do duelo decisivo pela Copa do Brasil por um motivo absolutamente alheio a contusão e/ou possíveis suspensões.

Leia também: Fifa divulga o logo da Copa do Mundo de 2022

Em 2010/2011, o atacante estava no Levante emprestado pelo Arsenal em partida do Campeonato Espanhol contra o Zaragoza que vem sendo investigada pelo Ministério Público de Valência referente a suposta manipulação de resultado favorável ao Zaragoza para evitar seu rebaixamento.  Wellington Silva entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rubén Suárez.

As informações até aqui apuradas dariam conta do pagamento de até R$ 3,5 milhões por parte do time que acabou vencendo por 2 a 1 e se livrando, na oportunidade, do descenso.

Nessa semana,  Wellington Silva de idade foi intimado a prestar depoimento em solo espanhol e será desfalque para o Colorado em período ainda não conhecido pelo clube. O Inter teria tentado sua permanência argumentando a questão do calendário brasileiro, mas a justiça espanhola se mostrou irredutível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!