Lance


O Corinthians é o dono da maior série invicta da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. No último domingo, o Timão empatou em 1 a 1 com o Avaí na Ressacada e registrou seu oitavo jogo seguido sem derrota na principal competição do país.

Leia também: Corinthians parabeniza rival Palmeiras pelos 105 anos de história

Vagner Love garantiu o empate do Corinthians em duelo contra o Avaí
Divulgação/CBF
Vagner Love garantiu o empate do Corinthians em duelo contra o Avaí



Os bons números registrados após a parada da Copa América colocam o Corinthians na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente, o Timão é o quinto colocado no Brasileirão , com 28 pontos ganhos - quatro a mais que o Internacional, o primeiro fora do grupo dos seis primeiros. A distância para o líder Flamengo é de cinco pontos.

Leia também: Vagner Love iguala Gustagol como artilheiro do Corinthians em 2019

A segunda melhor campanha invicta no Campeonato Brasileiro é do Bahia, outro clube que vem em ascensão após a parada nos meses de junho e julho. O Tricolor de Aço não perde há seis jogos e, atualmente, está na oitava posição do torneio nacional.

O Timão não perde desde o dia sete de julho, quando foi superado pelo Londrina em amistoso durante a realização da Copa América. Considerando os jogos pela Copa Sul-Americana, a sequência da equipe comandada pelo técnico Fábio Carille é de onze partidas de invencibilidade. Ao todo, são seis vitórias (CSA, Montevideo Wanderers (2x), Fortaleza, Goiás e Botafogo) e cinco empates (Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense e Avaí).

Leia também: Love marca e garante empate do Corinthians com o Avaí na Ressacada

O momento positivo do Corinthians será novamente colocado à prova nesta semana. Na quinta, às 21h30, o Alvinegro visita o Fluminense por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão joga por uma vitória ou por qualquer empate com gols. Caso a partida termine em 0 a 0, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!