Após a eliminação do Palmeiras na Libertadores na noite a última terça-feira (27), Luiz Adriano, autor do gol palmeirense na derrota por 2 a 1 contra o Grêmio, falou na coletiva de imprensa ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari, mas acabou cometendo uma gafe.

Leia também: Grêmio vira o jogo em 4 minutos, elimina o Palmeiras e vai à semi da Liberta

Luiz Adriano em coletiva
Reprodução/Twitter
Luiz Adriano em coletiva


O jogador foi perguntado sobre seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e se disse feliz, mas acabou trocando o nome do time. "Eu venho trabalhando junto com meus companheiros, buscando essa oportunidade de marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo", disse Luiz Adriano , que rapidamente se corrigiu. "Do Palmeiras".

Leia também: Libertadores e Sul-Americana têm datas das semifinais definidas; confira

Veja o vídeo:


A internet não perdoou a gafe



O Palmeiras foi eliminado na Libertadores pelo terceiro ano seguido em casa.  Em 2017, nas quartas de final, o time perdeu para o Barcelona do Equador, nos pênaltis, e no ano passado caiu no Allianz Parque diante do Boca Juniors nas semifinais.

Leia também: Palmeiras encaminha empréstimo de Arthur Cabral para o Basel, da Suíça

Luiz Adriano foi autor do gol palmeirense ainda no primeiro tempo da partida. Logo em seguida, no entanto, o Grêmio marcou duas vezes e levou a classificação para Porto Alegre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!