Lance


O atacante Vagner Love igualou Gustagol como artilheiro do Corinthians nesta temporada, com dez gols anotados. No último domingo (25), contra o Avaí, o dono da camisa 9 do Timão fez o gol que garantiu o empate ao clube do Parque São Jorge e, de quebra, chegou na marca de seu concorrente por posição.

Leia também: Love marca e garante empate do Corinthians com o Avaí na Ressacada

Vagner Love garantiu a vitória para o Corinthians em duelo contra o Avaí
Divulgação/CBF
Vagner Love garantiu a vitória para o Corinthians em duelo contra o Avaí



Mesmo não tendo sido escalado como titular na Ressacada, Vagner Love entrou no segundo tempo e resolveu o problema do Corinthians . Em uma jogada iniciada por ele próprio, a zaga do Avaí não afasou da pequena área e a bola sobrou nos pés do camisa 9 , que estufou a rede adversária.

Leia também: Corinthians e Fluminense ficam no 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

O lance fez Love alcançar Gustagol, atualmente a terceira opção da comissão técnica para a posição atrás do argentino Mauro Boselli, na lista dos artilheiros da temporada. Atrás deles estão o próprio Boselli e o lateral Danilo Avelar, ambos com seis gols em 2019.




Primeira opção do técnico Fábio Carille nos jogos mais importantes da temporada, Vagner Love é também o artilheiro do Timão na Copa Sul-Americana, com quatro gols. O argentino Silvio Romero, do Independiente, lidera a briga pela artilharia com um gol a mais que o corintiano.

Leia também: Cidade de São Paulo quer receber final da Libertadores de 2020

Na próxima quinta, às 21h30, com Vagner Love entre os titulares, Timão visita o Fluminense, no Maracanã, para decidir uma vaga nas semifinais do torneio continental. Como empatou o jogo de ida em 0 a 0, o Alvinegro joga por qualquer vitória para avançar de fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!