Atacante Mario Balotelli atualmente defende as cores do Nice, da França
Divulgação
Atacante Mario Balotelli atualmente defende as cores do Nice, da França

O atacante Mario Balotelli, do Nice, usou sua conta do Instagram para mandar um recado ao brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City: "Bravo. Diga não às mulheres interesseiras". Mas de onde o centroavante italiano tirou esse conselho amorosou ao ex-palmeirense?

LEIA MAIS: Rafael Nadal presidente do Real Madrid? Ele pensa nisso sim

Gabriel Jesus comemorou um de seus gols pelo City fazendo gesto de ligação telefônica e uma explicação falsa sobre isso veio à tona: "Minha comemoração foi uma mensagem para a minha ex-namorada que não respondeu minhas ligações quando eu estava no Palmeiras, mas agora que eu me transferi para o City me mandou mensagem". Balotelli acreditou.

LEIA MAIS: Cissé agora é DJ! Relembre ex-jogadores que se arriscaram no mundo musical

Na verdade, a comemoração do atacante brasileiro é uma homenagem à sua mãe, que sempre cobra gols dele por telefone. Inclusive, o jogador faz a mesma celebração quando balança as redes pela seleção brasileira, antes mesmo de se transferir ao futebol inglês.

😂 👍🏾👌🏾 bravo. SAY NO to gold diggers!! #TBT: _ By the way I miss those colours💙💙#comeoncity💙⚽ #bleumoon

Uma foto publicada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em

LEIA MAIS: Atacante revelado pelo SP acerta com atual campeão da Champions asiática

Passagem pela Inglaterra

Na sua postagem do Instagram, Mario Balotelli disse também que sente saudades da sua época de Manchester City: "De resto, estou com saudades dessas cores", comentou o italiano, que chegou ao Nice no começo desta temporada depois de passar sem sucesso por Milan e Liverpool. Ele iniciou sua carreira no modesto Lumezzane e brilhou com as camisas de Inter de Milão e o próprio clube de Manchester.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!