Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula
Code Vision/ Divulgação
Najila Trindade e Estivens Alves estrelam clipe do cantor Zula

Nesta semana, a revista Isto É publicou uma entrevista com  Estivens Alves , ex-marido de Najila Trindade, onde  ele afirma que não houve estupro por parte de Neymar na cidade de Paris, no mês de maio, como a modelo citou em depoimentos à polícia.

Leia também: "Não houve estupro", afirma ex-marido de Najila Trindade

Diante dessa declaração, Najila resolveu se pronunciar e disse que Estivens não pode falar sobre assunto. 

"Estivens não pode afirmar nada com total convicção porque ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento", disse a moça ao UOL .

Najila Trindade
SBT/Reprodução
Najila Trindade

"Por outro lado, como acreditar no Estivens, que é uma pessoa que tem ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos, e ele ter mais credibilidade e voz que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ainda falando sobre o tal ex, ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso", continuou.

Você viu?

A modelo também reclamou que o seu caso vem sendo tratado com machismo por parte da imprensa e público em geral.

"Depois que toda essa tragédia veio a público, percebo com clareza que a forma com que ela está sendo conduzida e me dá ainda mais certeza que precisamos falar urgente da cultura do estupro e do machismo", declarou.

"Não tive apoio em nenhum momento, só porque se trata de uma celebridade com poder aquisitivo e econômico, circunstância esta que está me sufocando. Posso afirmar, deve ser o mesmo grito de socorro sem eco da mulher que está sendo violentada agora, ou daqui a alguns minutos", afirmou Najila.

Segundo a modelo, o que ela busca, agradando ou não quem não acredita nela, é lutar em defesa das mulheres, e não contra elas.

Najila também revelou que estava extremamente dopada quando deu a sua primeira entrevista sobre o caso Neymar para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, e disse estar bem preocupado com o seu filho - que também é de Estivens Alves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!