Lance

Henrique Dourado está perto de ser anunciado pelo Palmeiras
Agencia O Dia/ Alexandre Brum
Henrique Dourado está perto de ser anunciado pelo Palmeiras

A dupla Vitor Hugo e Henrique Dourado está muito perto de voltar a vestir a camisa do Palmeiras. A tendência é de que o clube anuncie a contratação de ambos até esta quinta.

O caso de Vitor Hugo está mais adiantado em relação a Dourado . Já há um acerto com a Fiorentina (ITA) para a compra de 100% dos seus direitos econômicos por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). Sendo aprovado nos exames, Vitor assinará por cinco anos. Ele já jogou no Verdão entre 2015 e 2017.

Leia mais: Palmeiras vive sua maior sequência sem vitórias em mais de dois anos

Dourado será cedido sem custos pelo Henan Jianye (CHN). O clube chinês estourou o limite de estrangeiros no elenco, e por isso terá de emprestar o atacante até o fim de 2019. O Palmeiras não pagará nem salários, que serão bancados pela equipe asiática.

Com passagem pelo Verdão em 2014, o centroavante não era um alvo para a posição, mas é considerado uma oportunidade de mercado interessante, por não gerar custos. Ele ficou 140 dias em tratamento por conta de uma fratura na tíbia direita, sofrida em sua estreia pelo Henan. Dourado já está recuperado e disputará espaço com Arthur Cabral, Deyverson e Borja.

Para oficializar a chegada de Dourado , o Palmeiras também aguarda a chegada dos documentos do Henan Jianye . Até por isso, a expectativa é de que o anúncio aconteça apenas na quinta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!