Tamanho do texto

Ex-atacante do Flamengo e da seleção terminou com affair, uma estudante de odontologia; o relacionamento do jogador durou cerca de um mês

Lance

Adriano Imperador se separa de Hannah Alvarez arrow-options
Reprodução
Adriano Imperador se separa de Hannah Alvarez

Acabou o affair entre o ex-atacante Adriano Imperador e a vendedora e estudante de odontologia Hannah Alvarez. O relacionamento entre os dois durou pouco mais de um mês. O casal teve uma briga na última sexta-feira e decidiram se separar. As informações são do jornal 'Extra'.

Leia mais: Caso de polícia! Homem acusa Adriano Imperador de tentar agredi-lo e registra BO

De acordo com a publicação, Hanna saiu da casa de Adriano Imperador e levou os pertences dela que estavam na residência. Ela chegou a viajar com o ex-jogador e o irmão dele para o Paraguai, onde o jogador participou de um evento. 

Porém, o clima entre os dois ficou ruim antes da semana acabar. A ex- affair nem participou da festa do irmão de Adriano, feita na casa do Imperador. 

A “ex-Imperatriz” também não foi ao almoço de confraternização numa churrascaria, que reuniu parentes e amigos. Nos últimos dias, Hanna pediu demissão do emprego que mantinha numa loja num shopping carioca para ficar mais perto de Adriano Imperador .