Mãe e filho hostilizados no Gre-Nal são recebidos no CT do Grêmio

Taís e Bernardo encontram jogadores do Grêmio e o técnico Renato Gaúcho. Após Gre-Nal com lembranças ruins, garoto Bernardo tem tarde memorável

Bernardo e Taís encontram jogadores do Grêmio
Foto: Reprodução/Twitter Grêmio
Bernardo e Taís encontram jogadores do Grêmio

O Grêmio abriu as portas na tarde desta terça-feira (23) para receber os torcedores tricolores Taís e Bernardo (mãe e filho). Depois de passarem maus momentos no último Gre-Nal, ambos puderam conhecer os jogadores gremistas e ainda levaram para casa algumas lembranças.

Mãe e filho foram recepcionados no CT Luiz Carvalho e receberam o carinho dos atletas gremistas e do técnico Renato Gaúcho . Para deixar de lado definitivamente as memórias ruins do último Gre-Nal , o garoto foi presenteado com camisas do Grêmio e ainda pôde conversar com seus ídolos.

A atitude do Tricolor de promover o encontro se deu após  Taís e Bernardo terem sido hostilizados por torcedores colorados no clássico entre Internacional e Grêmio, que aconteceu no último sábado, no estádio Beira-Rio.

Entenda o caso

Logo após o empate em a 1 a 1 no Gre-Nal do último sábado, Taís - que estava no Beira-Rio juntamente com Bernardo - pegou uma camisa do Grêmio e passou a agitá-la. O fato aconteceu no setor destinado à torcida do Internacional . A atitude causou revolta em alguns torcedores rivais, que retiraram a camisa do Grêmio das mãos de Taís com violência e deixaram o garoto Bernardo aos prantos. Todas as imagens foram flagradas pela RBS TV.

Show Player

Leia mais: Envolvidos em hostilização no Gre-Nal são identificados pela Polícia Civil do RS

O Ministério Público e a Polícia Civil abriram investigações para apurar o caso acontecido no Gre-Nal . Uma das torcedoras do Inter envolvidas na confusão foi suspensa provisoriamente pelo clube colorado.