Bolsonaro poderá entrar em campo durante a final da Copa América entre Brasil e Peru.
Reprodução/Twitter
Bolsonaro poderá entrar em campo durante a final da Copa América entre Brasil e Peru.

Nesta sexta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro informou que deseja entrar em campo durante a final da Copa América. A partida decisiva entre Brasil e Peru está marcada para as 17h de domingo no Maracanã. 

Leia também: Memes com o Peru agitam a web antes da final da Copa América contra o Brasil

Na terça-feira, durante a semifinal da Copa América contra a Argentina, Bolsonaro causou polêmica ao dar uma meia volta olímpica no Mineirão. Os argentinos reclamaram e consideram o gesto como uma " interferência política ". 

Em entrevista coletiva, Thiago Jannuzzi, gerente de competições do Comitê Organizador Local (COL) do torneio, afirmou que a entrada de políticos é normal em competições. "Sobre a presença do presidente (no gramado), eles vão ao campo, isso é normal. No pré-jogo ou no intervalo, isso é normal".

Entretanto, Jannuzzi diz que ainda não há nada envolvendo Bolsonaro planejado. O presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, deverá entregar a taça para a seleção campeã da Copa América. Entretanto, o COL permitirá que o presidente brasileiro participe da cerimônia caso ele queira. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!