Bolsonaro é vaiado durante entrega de prêmio da Copa América

Ao passar pelo gramado do Maracanã, foi vaiado por torcedores; Presidente da república ainda cumprimentou jogadores que ganharam prêmios pós-jogo

Neste domingo (07) após a partida entre Peru e Brasil, a qual a seleção canarinho saiu vitoriosa, o presidente da república, Jair Bolsonaro, surgiu no centro do gramado para cumprimentar os jogadores. 

Leia também: Bolsonaro poderá entrar em campo durante final da Copa América

Foto: Divulgação
Jair Bolsonaro

Ao de lado de outras autoridades, ao entrar no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro  foi novamente vaiado. O presidente da república já tinha sido vaiado no início da partida quando seu rosto apareceu no telão. 

Leia também: Com Messi expulso, Argentina vence o Chile e fica com 3º lugar na Copa América

Show Player

Além disso, o Brasil foi protagonista na cerimônia de premiações pós-jogo, Éverton ‘Cebolinha’ venceu como “Man of the Mach” (Homem do Jogo), um prêmio entregue pela Brahma e com votação popular online, e como artilheiro com três gols.

No quesito “Fair Play”, ou jogo limpo, a seleção brasileira venceu e o capitão Daniel Alves foi receber a honraria, ele também levou o prêmio de melhor jogador da Copa América. O goleiro Alisson venceu como melhor goleiro do torneio.

Leia também: Marquinhos conta como foi marcar Messi na Copa América sofrendo com diarreia

Após isso, Jair Bolsonaro , que estava acompanhado de Sergio Moro e outras autoridades, deixou o gramado do Maracanã .