Najila Trindade durante um de seus trabalhos como modelo
Reprodução
Najila Trindade durante um de seus trabalhos como modelo

A modelo Najila Trindade acusa Neymar de estupro e agressão na cidade de Paris, capital da França, no último mês de maio. O processo está em andamento e, a cada dia, um novo capítulo é escrito.

Leia também: 

Após um mandado de busca e apreensão ter exigido a entrega de seu telefone celular,  Najila apareceu de surpresa na última terça-feira na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Mas, segundo informações da revista "Veja", a modelo não entregou o aparelho que levou a Paris e que usava para se comunicar com Neymar . Ela deixou com as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso, pobre histórico de troca de mensagens e poucos arquivos armazenados.

Você viu?

De acordo com a versão da suposta vítima, o  seu celular antigo sumiu no dia em que ela prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher - neste dia, inclusive, ela teve que ser carregada pelo seu ex-advogado até um hospital depois de passar mal.

A modelo informou que existe um segundo vídeo com imagens da relação dela com Neymar, na França, mas que essa mídia estava em um tablet que acabou sendo furtado de seu apartamento.

Najila  sugere indiretamente que o sumiço do seu aparelho celular original, o que ela havia levado para França, seria culpa do seu antigo advogado, que deixou o caso na semana passada.

Danilo Garcia, terceiro advogado de Najila Trindade que seria responsável pelo sumiço do celular
Marcelo D. Sants / FramePhoto / Agência O Globo
Danilo Garcia, terceiro advogado de Najila Trindade que seria responsável pelo sumiço do celular


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!