Na semana passada, Neymar prestou depoimento no RJ, sobre o vazamento de fotos de Najila Trindade
Twitter/Reprodução
Na semana passada, Neymar prestou depoimento no RJ, sobre o vazamento de fotos de Najila Trindade

Neymar irá depor nessa quinta-feira a tarde sobre a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade. A Polícia Civil de São Paulo preparou uma mega operação para que o atacante do Paris Saint-Germain possa chegar à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em segurança.

De acordo com informações do Estadão, Neymar irá do Rio de Janeiro para São Paulo de helicóptero. O jogador utilizará o heliponto do Hotel Transamérica, na zona sul da capital, para desembarcar e seguirá de comboio até a delegacia.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da capital paulista, deve interditar um quarteirão da rua Padre José de Anchieta, uma das vias mais movimentadas de Santo Amaro. O horário de chegada do atleta na delegacia não foi divulgado, mas o depoimento está agendado para acontecer entre as 15h00 e 16h00.

Apesar do todo aparato de segurança, incluindo o Grupo de Operações Especiais (GOE), Neymar deve dar um pronunciamento à imprensa depois do seu depoimento . Antes de falar com a polícia o jogador não terá contato com os jornalistas.

Lembrando que esse é o segundo depoimento do atacante no caso de estupro e agressão ao qual a modelo Najila Trindade o acusa.

Na quinta-feira passada, dia 06 de junho, Neymar compareceu na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na cidade da polícia , zona norte do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o vazamento de fotos íntimas de Najila em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!