Tamanho do texto

Time da baixada santista recebeu o rival para a disputa da nona rodada do Campeonato Brasileiro; veja resultado de outras partidas da noite

sasha no santos
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Sasha venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro com gol de Eduardo Sasha

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, última antes da pausa para a Copa América, o Santos recebeu o Corinthians para o clássico da rodada na Vila Belmiro e.

Leia também:  Copa América 2020 vai ter final em dois jogos, afirma mídia argentina

Desfalcado de Cássio e Fágner, o Corinthians sofreu no clássico . O Santos assustou mais na primeira metade da partida, mas não conseguiu passar pelo goleiro Walter e finalizar com qualidade.

Na volta do intervalo, o time de Carille continuou atrás e o Santos seguiu pressionando. Aos 11 minutos a torcida da casa reclamou de pênalti de Manoel, o juíz verificou no VAR, mas não marcou nada e mandou o jogo seguir.

Aos 14 minutos, depois de boa troca de passes do ataque santista, Eduardo Sacha apareceu no meio da área para empurrar para o fundo das redes e abrir o placar. Nos acréscimos, o camisa 27 ainda mandou uma bola na trave de Walter.

A equipe de Jorge Sampaoli manteve o ritmo e segurou a vitória por 1 a 0.

rodrygo no santos
Marcello Fim/Ofotográfico/Agência O Globo
Rodrygo se despediu da torcida do Santos. Atacante está de saída para o Real Madrid

Detalhe do jogo de hoje foi a despedida do atacante Rodrygo da equipe santista. O jovem de 18 anos viajará para a Espanha a fim de se apresentar ao Real Madrid, clube que o comprou em junho de 2018.

Leia também:  Polícia de SP registra BO contra Najila Trindade por comentário polêmico

No retorno da pausa do Brasileirão, os adversários desse clássico tem compromissos no dia 14 de junho. O Corinthians recebe o CSA e o Santos enfrenta o Bahia, fora de casa. Ambos os jogos não tem horários definidos.

Outros resultados da rodada do Campeonato Brasileiro desta quarta-feira (12):

Botafogo 0 x 1 Grêmio
Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro
Internacional 3 x 1 Bahia
CSA 0 x 2 Flamengo