Lance

Rafinha foi confirmado como reforço do Flamengo
Twitter/Reprodução
Rafinha foi confirmado como reforço do Flamengo

O Flamengo confirmou a contratação de Rafinha. O contrato será de dois anos. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, durante a zona mista após o empate rubro-negro contra o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Minutos depois, por meio das redes sociais, os perfis oficiais do Flamengo também confirmavam o novo reforço da Gávea. " Rafinha foi contratado. Ele está no Brasil, vai chegar (depois). Dois anos de contrato. A notícia é essa", resumiu o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Na última quarta-feira, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde um lateral-direito gravou uma mensagem para alguns amigos torcedores dizendo que "iria ficar felizes" no final de semana e que estava "chegando no Mengão".

"Tenho uma notícia boa para vocês. No final de semana, vocês vão ficar felizes. Estou chegando no Mengão", disse ele.

Rafinha se despediu do Bayern de Munique (ALE) no último dia 14. O atleta também recebeu propostas do futebol europeu e conversou com os próprios familiares antes de decidir se continuaria no Velho Continente ou voltaria para o seu país natal.

Ainda sem Rafinha , o Flamengo conta com quatro laterais-direitos no elenco: Pará, Rodinei, Klebinho e João Lucas. Os dois primeiros são constantemente criticados pela torcida, o terceiro não se firmou na equipe profissional e o outro ainda não estreou pelo Rubro-Negro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!