Craques do Barcelona se destacaram nos amistosos de suas seleções nesta
Montagem/Reprodução/Twitter
Craques do Barcelona se destacaram nos amistosos de suas seleções nesta

Nesta sexta-feira (7), Lionel Messi e Luís Suárez, companheiros de Barcelona, estiveram em campo defendendo suas seleções em amistosos internacionais. Enfrentando equipes mais fracas, os dois foram os principais destaques das vitórias de Argentina e Uruguai, no último jogo preparativo antes do início da Copa América no Brasil.

Leia também: De doações ao design próprio: Conheça a história do uniforme da seleção feminina

Os dois amistosos foram disputados no início da noite. Mais cedo, Suárez saiu do banco para anotar um golaço e ser figura importante da tranquila vitória por 3 a 0  sobre o Panamá. Fechando o dia, a Argentina contou com dois gols de Messi para atropelar a Nicarágua e vencer por 5 a 1.

Agora, as duas equipes focam na preparação para a Copa América . No próximo sábado (15), a Argentina faz sua estreia contra a Colômbia, em duelo válido pelo Grupo B, enquanto o Uruguai terá pela frente o Equador no dia seguinte, abrindo o Grupo C.

Você viu?

Brilho das estrelas do Barcelona

Jogando no mítico estádio Centenário, em Montevidéu, o Uruguai não teve dificuldades para vencer o Panamá por 3 a 0. Do banco, Suárez viu Gómez abrir o placar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o atacante do Barcelona entrou e anotou o segundo, em belo chute de fora da área que entrou no ângulo do goleiro Mejía. Aos 33 minutos, Valverde ainda teve tempo de aumentar e dar números finais ao placar.

Já em San Juan, foi Messi quem comandou a equipe albiceleste contra a Nicarágua. Depois de um início de jogo morno, o camisa 10 anotou dois gols e no final do primeiro tempo e levou o duelo para os vestiários já com uma boa vantagem.

Na etapa final, foi a vez dos reservas mostrarem serviços. Lautaro Martínez, Roberto Pereyra e De Paul fizeram um cada, enquanto Barrera fez o gol de honra dos visitantes, fechando o placar em 5 a 1.

Leia também: Modelo que acusa Neymar diz que íntegra do vídeo estava em tablet roubado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!