Willian foi chamado para Copa América na vaga de Neymar
Pedro Martins/MoWA Press - 5.6.18
Willian foi chamado para Copa América na vaga de Neymar

O técnico Tite definiu o atacante Willian como substituto de Neymar na seleção brasileira que inicia a disputa na Copa América a partir da sexta-feira da semana que vem, quando encara a Bolívia na estreia.

Leia também:

Willian , que defende o Chelsea, deve se apresentar nas próximas horas para iniciar o trabalho com o restante do elenco. E ele usará a camisa 10 na competição.

Neymar teve uma ruptura dos ligamentos do tornozelo direito no amistoso de quarta-feira contra o Catar , em Brasília, e acabou sendo cortado . A lesão aconteceu logo aos 14 minutos da etapa inicial e exames realizados nesta madrugada confirmaram a gravidade.

Leia também: Neymar pai arranca câmera de fotógrafo em embarque após corte da seleção

Outros nomes que estavam sendo especulados na seleção brasileira eram os de Lucas Moura , do Tottenham, Renato Augusto , do Beijing Guoan, Dudu , do Palmeiras, Vinícius Júnior , do Real Madrid, Taison , do Shakhtar Donetsk, e  Douglas Costa , da Juventus, 

Você gostou da convocação de Willian ? Você o levaria? Quem você levaria para vaga de Neymar? Vote na enquete abaixo qual seria a sua escolha se fosse o treinador:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!