Júnior Urso marcou um dos gols da vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara na Sul-Americana
Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Agência O Globo
Júnior Urso marcou um dos gols da vitória do Corinthians contra o Deportivo Lara na Sul-Americana

Lance


O Corinthians chegou a sua quarta vitória seguida na temporada. Com o triunfo desta quinta-feira por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na Velezuela, com gols de Júnior Urso e Sornoza, os paulistas garantiram a vaga nas oitavas de final da Sul Americana.

Leia também:  Imagens inéditas de Neymar no Real Madrid aos 13 anos de idade; veja

A vitória marca quatro triunfos em sequência, dois pelo Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana. Na primeira partida, na semana passada, o Corinthians já havia vencido os venezuelanos pelo mesmo placar desta quinta.

Na próxima fase, a equipe do Parque São Jorge vai encarar um time uruguaio: Montevideo Wanderers ou Cerro, que se enfrentam na noite desta quinta-feira (30). Na primeira partida entre eles na Copa Sul-Americana , 0 a 0.

Você viu?

Como não joga no fim de semana pelo Brasileiro, o Timão só volta a campo na próxima terça-feira (04), pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã.

Assista abaixo os gols de Sornoza e Júnior Urso.


Lesão de Fagner no fim do jogo

Tranquilo quanto a classificação, o Timão terminou a partida com uma preocupação para o jogo de volta da Copa do Brasil.

Leia também:  Copa América abre novo lote de ingressos nesta sexta-feira; saiba mais

Depois de uma assistência no gol de Sornoza, Fagner foi substituído com dores na perna esquerda. Forçado a sair de campo o lateral pode não ser escalado pelo Corinthians para enfrentar o Flamengo na terça-feira e também preocupa a comissão técnica da seleção brasileira, já que ele foi convocado para a disputa da Copa América que começa no próximo dia 14 de junho.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO LARA (VEN) 0 x 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Metropolitano, em Lara (VEN)
Data-horário: 30/5/2019, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL) 
Assistentes : Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
Público/Renda : 3.352 pagantes/Renda não informada
Cartões amarelos : Aponte e Figueroa (LAR), Cássio e Danilo Avelar (COR)
Cartões vermelhos: -

Gols: Júnior Urso, 33'/1ºT (0-1), Sornoza, 9'/2ºT (0-2)

DEPORTIVO LARA
Salazar; Jefre Vargas (Arrieche, 15'/2ºT), Di Giorgi, Aponte e Carrilo; Centeno, Medina, Yriarte e Freddy Vargas; Di Renzo (Otero, 15'/2ºT) e Moreno (Figueroa, 29'/2ºT. Técnico: Leonardo González.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner (Michel, 23'/2ºT), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Richard, 15'/2ºT), Sornoza e Jadson, Vagner Love e Clayson (Gustagol, 19'/2ºT). Técnico: Fábio Carille

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!