Após voltar de lesão, Pedro é alvo de gigante europeu.
O Globo
Após voltar de lesão, Pedro é alvo de gigante europeu.

Após se recuperar da grave lesão que sofreu no ano passado, o atacante Pedro voltou a ser especulado em clubes europeus. O rumor da vez indica que o jovem do Fluminense estaria na mira de um dos mais tradicionais clubes europeus: o Porto. 

Leia também: Com dois gols de Gilberto, Bahia bate o Fluminense no duelo de tricolores

Segundo o jornal português "Record",  Pedro entrou na mira do  Porto e o clube carioca deverá receber uma proposta em breve. O veículo, entretanto, não cita possíveis valores da negociação. É característica da equipe europeia apostar em jovens brasileiros. O caso mais recente é o de Militão, que foi negociado com o Real Madrid.

Antes de se lesionar na segunda metade da última temporada, a joia do Fluminense estava praticamente acertada com o Real Madrid. Os espanhóis pagariam 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 90 milhões) pelo camisa 9 de 21 anos.

Ver essa foto no Instagram

Que jogo! Que VITÓRIA! Parabéns a todos, Glória a Deus!

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme) em

Durante esse ano, após se recuperar da lesão que o afastou de campo por seis meses, Pedro participou de sete jogos. Nessas partidas, marcou 3 gols pelo Fluminense. Antes de se lesionar, o atacante havia sido convocado por Tite para um amistoso da seleção brasileira. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!