Neymar se machuca durante treinamento da seleção e deixa o campo mancando.
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Neymar se machuca durante treinamento da seleção e deixa o campo mancando.

Há pouco mais de duas semanas do começo da Copa América, a Seleção Brasileira levou um grande susto nesta terça (28). Isso porque Neymar sentiu dores no joelho e deixou a atividade na Granja Comary mancando e visivelmente frustrado. 

Leia também:Ingressos para amistoso entre Brasil x Catar, em Brasília, vão de R$75 a R$600

Durante a atividade realizada nesta tarde, Neymar vinha sendo um dos destaques da seleção . Enquanto esteve em ação, driblou, correu e marcou gols. O desconforto físico, porém, era visível. Na parte final do treino, o atacante chutou com a perna esquerda e saiu imediatamente de campo, enquanto a atividade acontecia normalmente.

Ele foi examinado na beira do campo pelo médico Rodrigo Lasmar e deixou o campo mancando . Frustrado, o camisa 10 chutou, com força, uma bola na direção de uma das placas publicitárias que estavam próximas ao campo. Vale lembrar que o craque conviveu com lesões graves nos últimos dois anos, fazendo-o perder momentos decisivos da Champions League. 

O episódio acontece um dia depois de Neymar perder o posto de capitão da Seleção. Após agredir um torcedor do PSG na França, o camisa 10 teve uma conversa com Tite e acabou sendo retirado da função. Daniel Alves usará a braçadeira na Copa América

Leia também: Tite tira braçadeira de Neymar e define o novo capitão do Brasil na Copa América

Não se sabe se Neymar sofreu alguma lesão e nem a gravidade do episódio de hoje. Entretanto, a Seleção deverá seguir normalmente com os treinamentos na Granja Comary. A estreia na Copa América acontece no dia 14 de junho, diante da Bolívia no Morumbi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!