Lance

Neymar está no Brasil desde quinta-feira (23)
Reprodução/Instagram
Neymar está no Brasil desde quinta-feira (23)



Suspenso da última rodada do Campeonato Francês por conta da agressão a um torcedor após a final da Copa da França, Neymar 'deixou' o Paris Saint-Germain (PSG) antes do previsto e se apresentará na Granja Comary neste sábado (25), com chegada prevista para às 11h30.

Leia também: Oscar Schmidt "vira as costas" para Neymar e detona: "Não é melhor que ninguém"

De acordo com o jornal francês Le Parisien , o craque brasileiro esteve na festa de gala do Paris Saint-Germain na noite da última quarta-feira (22) e, assim que o evento teve fim, pegou um avião direto para o Brasil, não participando dos treinamentos do PSG do resto da semana.

No entanto, de acordo com o próprio técnico da equipe francesa, Thomas Tuchel, a decisão de 'liberar' Neymar para se apresentar à Seleção Brasileira não partiu dele, e sim da diretoria do clube. "Não foi [liberado pelo PSG ], pelo menos não por mim. Essa não é uma decisão esportiva, então não cabe a mim decidir liberá-lo ou não", disse Tuchel em coletiva.

Leia também: Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 25 de maio de 2019

O camisa 10 da Seleção Brasileira será o nono jogador a se apresentar para a preparação visando a estreia da Copa América, no dia 14 de junho, no Estádio do Morumbi, contra a Bolívia. Já estão na Granja Comary: Ederson, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!