Flamengo x Athletico-PR não terá transmissão na televisão
Reprodução
Flamengo x Athletico-PR não terá transmissão na televisão

Lance


Palmeiras assinou contrato com o Grupo Globo para as transmissões do Campeonato Brasileiro, mas o Athletico-PR ainda é desfalque na transmissão. Com isso, a partida do Flamengo contra a equipe parananense, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, não será exibida na televisão fechada.

A solução encontrada pela emissora para a transmissão de Flamengo e Athletico-PR foi liberar as imagens por meio do seu site, o Globoesporte.com.

O acordo da Globo com o Furacão é válido apenas para os jogos referentes a televisão aberta. Em relação aos duelos exibidos pelo pay-per-view, as partes ainda não assinaram contrato, o que cria justamente este problema de jogos no 'escuro'. A decisão tomada para o confronto entre a equipe paranaense e o Flamengo não será uma novidade.

Leia também:  Júlio Baptista relembra briga de Robinho x Gravesen no Real: "Iam se matar"

Você viu?

O duelo entre Athletico-PR e Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão, precisou da mesma solução. Na ocasião, o Tricolor de Aço derrotou o Furacão por 2 a 1, no Castelão. A transmissão em TV aberta foi realizada apenas para o Ceará e Paraná, enquanto os demais estados do país puderam acompanhar pela internet.

Porém, essa mesma estratégia não teve êxito no último domingo, quando oito estados ficaram sem a transmissão do duelo entre Corinthians e Athletico-PR , na Arena da Baixada, já que tais localidades optaram por transmitir Goiás e Botafogo.

Além do site, a partida do Maracanã será transmitida na TV Globo para todo o Brasil exceto São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Goiás.

Leia também:  Oscar "dá as costas" para Neymar e detona: "Não é melhor do que ninguém"

É justamente o que a Globo busca evitar ao liberar totalmente a exibição do jogo entre Flamengo e Athletico-PR via site. Além de garantir a transmissão do duelo, a emissora assegura a possibilidade de uma audiência elevada, tendo em vista que mexe com o interesse da maior torcida do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!