Globo e Palmeiras negociam para transmitir jogo de sábado no PPV.
Reprodução/Facebook
Globo e Palmeiras negociam para transmitir jogo de sábado no PPV.

Após meses de negociação, a novela entre Palmeiras e Globo está próxima de chegar ao fim. Próximas de um acordo, a emissora e o clube paulista negociam detalhes para que o próximo jogo do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo no sábado, seja transmitido na TV fechada. Acordo oficial deve ser anunciado ainda hoje.

Leia também: Assim como o Palmeiras, outros clubes já bateram de frente com a Globo; relembre

O duelo entre  Palmeiras e Botafogo não seria transmitido por nenhum canal, já que os clubes não possuem acordos com a mesma emissora de TV. Porém, caso o acordo seja anunciado hoje, a ideia da Globo é transmitir a partida, que será realizada em Brasília, através do Pay-per-view .

Um dos principais entraves para um acordo entre clube e emissora foi superado quando a Globo resolveu não multar o Verdão por ter assinado contrato com a Turner . Além disso, o Palmeiras passará a receber um valor semelhante ao de Corinthians e Flamengo pelo PPV. 

Atualmente, o Timão e o Rubro-negro recebem 18,5% cada do valor total de R$ 650 milhões para os 20 times da Série A. O Palmeiras deseja receber 10% e, ao que tudo indica, a Globo estaria disposta a atender o pedido para conseguir fechar o acordo

Leia também: Perto de acordo com Globo, Palmeiras volta a passar no SporTV nesta quarta-feira

Mesmo sem ter anunciado o acordo até o momento, o SporTV, canal do Grupo Glogo, irá transmitir a partida entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Isso, porém, não tem nenhuma relação com as negociações pela transmissão dos jogos do Brasileirão, já que a Globo possui os direitos para transmitir as partidas da Copa do Brasil e da Libertadores disputadas pelo Verdão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!