CR7 vai liderar time de super heróis em nova série de quadrinhos e animação.
Reprodução
CR7 vai liderar time de super heróis em nova série de quadrinhos e animação.

Após liderar a Juventus dentro de campo durante a temporada, CR7 será líder de um grupo diferente.  Isso por que o craque anunciou o lançamento de uma nova série em que será um super-herói. Intitulada "Strike Force 7", a série de ficção contará a história de um grupo de heróis que será liderado pelo craque português.

Leia também: CR7 desabafa: "Parece que todos os anos preciso provar que sou bom, é cansativo"

Capa da edição especial dos quadrinhos de CR7
Reprodução

Capa da edição especial dos quadrinhos de CR7.

Pelo trailer divulgado, e que pode ser conferido logo abaixo, CR7 usará suas habilidades esportivas para derrotar seus inimigos e manter a Terra protegida de perigos. A " Strike Force 7 " será lançada tanto como série animada quanto em quadrinhos. As peças impressas já estão sendo vendidas, com o preço variando entre $5.95 e $19.95, e devem começar a serem entregues a partir de dia 30.

No site em que os quadrinhos estão sendo comercializados, CR7 fala sobre o novo projeto. "Da mesma forma que o futebol conecta pessoas e culturas ao redor do mundo, acredito que grandes personagens animados e heróis podem fazer o mesmo. E é por isso que estou animado por trazer estas paixões, do futebol e dos super-heróis, neste projeto e dividir minha paixão com os fãs", afirma o português.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!