Sampaoli entrega ovos de Páscoa para crianças durante treino no CT Rei Pelé

Meninos viraram amigos do treinador após terem sido pegos assistindo um treinamento em cima de árvores ao lado do CT Rei Pelé

Sampaoli entregou ovos de páscoa no CT Rei Pelé
Foto: Reprodução
Sampaoli entregou ovos de páscoa no CT Rei Pelé

Desde que chegou ao Santos, no início deste ano, o argentino Jorge Sampaoli tem sido uma atração a parte na equipe. Além de chamar atenção por seu jogo dinâmico, pela agitação na beira do gramado e por ir até o CT Rei Pelé de bicicleta, agora ele contabiliza mais uma excentricidade em seu currículo.

Leia também:  Pai de Neymar se reúne com Guedes e Jair Bolsonaro para tratar imbróglio

No treino da manhã desta quinta-feira (18), Sampaoli entregou ovos de páscoa do time para alguns meninos que assistiam às atividades do time principal.

Esses meninos são os mesmos que assistiam a uma sessão de treinamento em cima de árvores e Sampaoli os chamou para dentro do Centro de Treinamento, no começo do mês.

Show Player

As crianças moram próximo do CT do Santos e ficaram felizes com o gesto do treinador.

Não é de hoje que Sampaoli mostra seu afeto por crianças. Quando treinava a seleção da Argentina, em dezembro de 2017, o técnico visitou um projeto esportivo na cidade de Casilda e levou bolas, chuteiras e objetos de treinamento para os meninos.

De folga no feriado de Páscoa, Sampaoli só retorna ao comando da equipe do Santos em um jogo oficial na próxima quarta-feira (24) na partida de volta da 4ª fase da Copa do Brasil contra o Vasco. O primeiro jogo terminou com vitória da equipe da Baixada por 2 a 0 .