Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez recebe alta do hospital após dez dias

Internado por conta de uma encefalite viral, dirigente corintiano irá retomar o comando no clube a partir da próxima segunda-feira

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu alta nesta sexta-feira (15) e deixou o hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, após ficar 10 dias internado devido a uma encefalite viral.

Leia também: Há 15 anos São Caetano e Paulista fizeram uma final surpreendente

Foto: Reprodução
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi diagnosticado com encefalite viral

De acordo com Jorge Kalil, médico e atual diretor-adjunto de futebol do clube alvinegro, Andrés Sanchez teve boa evolução nos últimos dias e foi autorizado a deixar o hospital por apresentar "ótimas condições clínicas e laboratoriais".

Leia também: Barcelona e Manchester United se enfrentam nas quartas da Champions; veja jogos

Show Player

O presidente do Corinthians voltará ao trabalho já na próxima segunda-feira (18). Andrés foi internado no último dia 6 de março após ser diagnosticado com encefalite viral , vírus que atinge o sistema nervoso, e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Enquanto esteve internado, o clube alvinegro ganhou do Ceará por 3 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Leia também: Rabiot é afastado novamente do PSG por noitada após eliminação na Champions

Andrés Sanchez , ex-deputado federal pelo PT, de 55 anos, foi eleito como mandatário do time paulista em fevereiro do ano passado, depois de liderar o clube de 2007 a 2011.