Palmeiras tem a sua maior sequência sem tomar gol no Brasileirão desde 2014
Reprodução
Palmeiras tem a sua maior sequência sem tomar gol no Brasileirão desde 2014

No dia do aniversário de 104 anos do clube, o Palmeiras enfrentou o Internacional, em Porto Alegre. Apesar de boa movimentação no jogo os times não saíram do 0 a 0.

Leia também: Pedro tranquiliza torcedores do Fluminense após torção

Para quem estava vendo o confronto pela televisão a escolha dos uniformes causou certa confusão. O Internacional foi a campo com uma camisa alternativa cinza que, de longe, se parecia muito com o verde do rival. Por esse motivo, no segundo tempo o Palmeiras trocou o uniforme e utilizou o conjunto todo branco.

O Palmeiras teve grandes momentos no jogo. Hyoran fez bela jogada individual no primeiro tempo e cruzou para Jean que chutou para fora. Deyverson teve a melhor oportunidade do primeiro tempo e desperdiçou. O goleiro Ewerton sentiu incômodos na virilha durante quase todo o jogo, mas conseguiu fazer boas defesas. Fernando Prass entrou no segundo tempo.

Com o empate, o Internacional continua na segunda colocação. Já o Palmeiras, completa seis jogos no Brasileirão sem sofrer nenhum gol. É a maior sequência invicta do time desde 2014.

Você viu?

Além de Inter x Palmeiras, Rafael Moura alcança marca curiosa no Brasileirão

Além de Palmeiras x Inter, Flamengo e América-MG empatam em 2 a 2 na 19º rodada do Brasileirão
Reprodução
Além de Palmeiras x Inter, Flamengo e América-MG empatam em 2 a 2 na 19º rodada do Brasileirão

Na outro jogo da tarde, entre América Mineiro e Flamengo, no Independência, em Belo Horizonte só teve gol de cabeça. Em lance do Flamengo pela direita, Everton Ribeiro abriu o placar para os visitantes. Rafael Moura empatou a partida, também de cabeça, em um cruzamento perfeito de Wesley.

Leia também: Autor do primeiro gol no Beira-Rio falece aos 68 anos

Rafael Moura, inclusive, é o jogador que mais balançou as redes do Flamengo no século. Foram 11 gols por seis clubes diferentes (Atlético-PR, Fluminense, Internacional, Figueirense, Atlético-MG e América-MG).

Paquetá, de novo de cabeça, colocou o Flamengo na frente do placar com assistência de Everton Ribeiro. Minutos depois Cuéllar foi expulso ao fazer falta em Robinho que estava indo sozinho em direção ao gol. Com um a menos, os cariocas foram pressionados e Gerson Magrão empatou para o Coelho, novamente de cabeça, aos 42 minutos depois de cobrança de falta na trave.

O Flamengo continua em terceiro com 41 e está há quatro do líder São Paulo, que ganhou do Ceará por 1 a 0 . No terceiro jogo das 16h, o Vitória venceu em casa o Atlético-MG por 1 a 0.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada do Brasileirão:

  • Vitória x América-MG – sábado (01/09) as 16h00
  • Grêmio x Botafogo – sábado as 16h00
  • Vasco x Santos – sábado as 19h00
  • Corinthians x Atlético – sábado as 21h00
  • Flamengo x Ceará – domingo (02/09) 11h00
  • Atlético-PR x Bahia – domingo 16h00
  • Sport x Paraná – domingo 16h00
  • São Paulo x Fluminense – domingo 16h00
  • Cruzeiro x Internacional – domingo 19h00
  • Chapecoense x Palmeiras – domingo 19h00

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!