Clayson, atacante do Corinthians, pede desculpas por jogar água em torcedores

Jogador se irritou com xingamentos vindos da arquibancada da Arena Condá e jogou água em um grupo de torcedores da Chapecoense

Clayson, atacante do Corinthians, jogou água em grupo de torcedores da Chapecoense
Foto: Reproduçao TV Globo
Clayson, atacante do Corinthians, jogou água em grupo de torcedores da Chapecoense

O atacante Clayson , do Corinthians, protagonizou uma cena lamentável neste domingo, durante a derrota por 2 a 1 do seu time diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Corinthians desiste de contratar atacante Juninho após protestos da torcida

Foto: Reprodução
Clayson, atacante do Corinthians, jogou água em grupo de torcedores da Chapecoense

Aos 27 minutos do segundo tempo, ao ser substituído por Pedrinho, o jogador do Corinthians se irritou com xingamentos vindos da arquibancada e jogou água em uma família de torcedores da Chape que estava no alambrado, atrás do banco de reservas corintiano.

Leia também: Corinthians é o clube mais valioso da América; confira posição dos brasileiros

Veja o momento do incidente no vídeo abaixo:

Depois do jogo, já com a cabeça mais fria, Clayson pediu desculpas.

"Ele acabou me xingando, mas não justifica. Acabei errando. Ele estava ali com a família, quero mais pedir desculpas pelo ato, eu estava de cabeça quente. Mas uma coisa não justifica a outra", comentou o jogador. 

Leia também: Romero não sabia jogar futebol, mas aprendeu no Corinthians

Você viu?

O árbitro e os assistentes não viram a atitude do atleta corintiano e não relataram na súmula, mas como o canal Premiere flagrou a agressão de Clayson, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pode solicitar as imagens, denunciar o atacante e até puní-lo.

Os torcedores do Corinthians não aprovaram a atitude do seu jogador e criticaram nas redes sociais.






No ano passado, Clayson esteve envolvido em outra polêmica de indisciplina. O atacante foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão acusado de cuspir em Felipe Melo após a vitória por 3 a 2 diante do Palmeiras, na Arena Corinthians , também belo Brasileirão.