Através de suas redes sociais, os canais Esporte Interativo anunciaram, nesta quinta-feira, que deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura no próximos 40 dias.

Leia também: Veja seleções dos melhores jogadores brasileiros nas principais ligas da Europa

Os canais Esporte Interativo encerrarão suas atividades na TV
Reprodução
Os canais Esporte Interativo encerrarão suas atividades na TV

O grupo Turner, afiliado ao AT&T, no entanto, afirmou que a programação de futebol nacional e internacional serão transmitidas nos canais TNT e Space , que pertencem ao grupo que comanda o Esporte Interativo .

O comunicado não informa se funcionários serão demitidos. O grupo afirma que seguirá com as transmissões da Liga dos Campeões e também o Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024.

Leia também: Ídolo do PSG alfineta Neymar e diz que brasileiro tem menos carisma do que Ibra

Você viu?

A emissora, no entanto, deixou claro que deixará de transmitir algumas competições 'que nos orgulhamos muito durante os últimos anos', mas sem dizer quais são os torneios.

As redes oficiais do grupo, que são muito fortes e contam com mais de 20 milhões de seguidores, continuarão funcionando. A tendência é que alguns programas migrem para o Facebook, por exemplo.

Confira a nota oficial do Esporte Interativo

Canais Esporte Interativo têm os direitos da Liga dos Campeões
Reprodução
Canais Esporte Interativo têm os direitos da Liga dos Campeões

"Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Leia também: Atleta negra vítima de racismo chega à final de campeonato na Alemanha

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto! <3"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!