Rojas marcou o primeiro do São Paulo contra o Vasco
Twitter/Reprodução
Rojas marcou o primeiro do São Paulo contra o Vasco

O São Paulo contou com dois gols de atacantes estrangeiros para derrotar o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, e assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro . O equatoriano Rojas e o colombiano Trellez marcaram a favor dos anfitriões, com Pikachu descontando para os visitantes.

Leia também: Veja como está a classificação do Brasileirão e confira os próximos jogos

Com o triunfo, o São Paulo foi aos 35 pontos no topo da tabela de classificação do Brasileirão, deixando o Flamengo em segundo, com 34. O Vasco, por sua vez, estacionou nos 19.

Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe paulista viaja até Recife, onde encara o Sport. No mesmo dia, o time carioca enfrenta o Palmeiras, de novo na capital paulista.

São Paulo 2 x 1 Vasco

São Paulo e Vasco duelaram no Morumbi
Twitter/Reprodução
São Paulo e Vasco duelaram no Morumbi

Apoiado pela sua torcida que encheu o estádio, o São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. O zagueiro Ricardo Graça tentou cortar cruzamento de Militão na área, mas a bola rebateu nas pernas de Rojas, que marcou o seu primeiro gol pelo time tricolor sem querer.

Na sequência, Ricardo Graça quase se redimiu e chegou perto do empate em cabeçada perigosa, raspando a trave do goleiro Sidão.

Você viu?

A etapa inicial foi bastante disputada e sem muitas chances claras. A equipe vascaína não conseguia furar a defesa dos anfitriões, que assustaram em duas bolas aéreas. Na primeira, Everton apareceu bem no meio da área e escorou para fora; depois, Bruno Alves parou em defesa de Martin Silva.

Leia também: Santos anuncia empréstimo de David Braz e torcedores comemoram

Diego Souza também teve uma boa oportunidade, ganhou da marcação depois de receber lançamento dentro da área, mas finalizou mascado, nas mãos do arqueiro adversário.

O time carioca começou o segundo tempo melhor do que os donos da casa e chegou ao gol do empate aos 10 minutos. Giovanni Augusto deu belo lançamento por trás de Bruno Alves para Pikachu , que invadiu a área livre e tocou na saída de Sidão.

A virada vascaína quase saiu aos 24, com Giovanni Augusto finalizando colocado à esquerda da meta tricolor.

Leia também: Edílson Capetinha é preso pela polícia antes de jogo festivo em Santa Catarina

Precisando vencer para assumir a liderança do Brasileirão, o técnico Diego Aguirre tirou Nenê e Diego Souza e deixou o time mais alto com as entradas de Carneiro e Trellez. E deu certo. Aos 36 minutos, Everton fez jogada pela esquerda e cruzou para Trellez, que tocou de cabeça por cima do goleiro Martin Silva e decretou a vitória do São Paulo em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!