Raposa confirma Hernán Barcos no Cruzeiro

O Cruzeiro usou seu Twitter para anunciar a contratação do atacante argentino com a imagem de uma raposa com um tapa-olho, como "El Pirata"

Hernán Barcos no Cruzeiro! Na noite da última terça-feira (10), o clube mineiro   oficializou a contratação do atacante por uma temporada e compartilhou a imagem de uma raposa com um tapa-olho no Twitter confirmando o acerto com o atleta, que leva o apelido de "El Pirata".

Leia também: Oitavas da Libertadores terá duelo entre Cruzeiro x Flamengo; veja os confrontos

Barcos no Cruzeiro
Foto: Reprodução/Instagram
Barcos no Cruzeiro

Barcos no Cruzeiro vem depois do atacante encerrar seu ciclo com a LDU, do Equador. Ele deve desembarcar em Belo Horizonte na próxima sexta-feira (13) e chega para suprir a escassez da Raposa de jogadores para o setor ofensivo, já que Fred, Sassá e Raniel estão lesionados.

Leia também: São Paulo é o terceiro a marcar 900 gols no BR de pontos corridos; veja top 10


A negociação se deu através do irmão de Barcos, David Barcos, que foi para Belo Horizonte para fechar a transferência. Mais cedo, o atleta se despediu da LDU com uma mensagem em seu Instagram. "Eu aprecio imensamente o grande grupo de jogadores e especialmente boas pessoas que este clube tem", disse o atleta.

Você viu?


Na atual temporada, Barcos disputou 21 jogos e marcou 11 gols, sendo o artilheiro da equipe equatoriana. Ele estava na LDU desde o ano passado, quando fez 36 jogos e marcou 23 gols. O argentino também passou pelo Palmeiras e pelo Grêmio.

Barcos no Cruzeiro e limite de estrangeiros

Foto: Reprodução/Twitter
Hernán Barcos


Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

Com Barcos no Cruzeiro , o argentino se torna o quarto argentino no clube mineiro. Ariel Cabral, Lucas Romero e o meia Mancuello são os três hermanos que também treinam na Toca deste do início do ano. No plantel também tem Arrascaeta, que volta a trabalhar com o grupo cruzeirense na quinta-feira (12) após defender o Uruguai na Copa do Mundo.