Tamanho do texto

Além da estreia do uniforme branco contra o Independiente, clube lançará uma nova frase no ônibus da delegação e inaugurará uma estatua de Sócrates

A Nike divulgou nesta quarta-feira os novos uniformes do Corinthians para o restante da temporada. O modelo branco continua seguindo os padrões da equipe e fará a sua estreia contra o Independiente, s 21h45, pela fase de grupos da Libertadores.

Leia também: Lateral confessa que bateu em Rodrygo de propósito: "Não tinha outro jeito"

Balbuena e Gabriel com as novas camisas do Corinthians
Divulgação/Nike
Balbuena e Gabriel com as novas camisas do Corinthians

A polêmica ficou por conta da camisa de visitante. O clássico uniforme preto com listras brancas, que marcou a história do Corinthians, foi deixado de lado por um modelo muito mais inovador. Com prodomínio do cinza, a estampa é "uma homenagem ao espírito de garra e luta do corinthians dentro e fora de campo", divulgou a marca de material esportivo.

O modelo branco foi feito para "carregar o legado da democracia corinthiana, o período em que a voz do time era a voz de todos", divulgou a Nike. Além disso, quem adquirir a camisa nas próximas 48 horas, poderá personalizar gratuitamente com um logo que remete ao período histórico do clube.

As novas camisas já estão sendo vendidas na loja virtual da Nike, na Arena Corinthians e em outras revendedoras esportivas. Os uniformes podem ser encontrados nas versões masculina, feminina e infantil. A camisa torcedor réplica, modelo padrão, custa R$ 199,90.

Leia também: Lembra do Bobô? Atacante brasileiro brilha lá fora e recebe "Chuteira de Ouro"

Sempre fomos e sempre seremos mais que 11 dentro de campo. Todos por um. Corinthians. #TodosPorUm

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em


Homenagem a Sócrates

Na tarde desta quarta-feira, o clube irá inaugurar uma estátua feita em homenagem a Sócrates. Ela ficará no entorno do estádio. Nela, o ídolo do clube está com o punho cerrado, comemoração característica do jogador em suas comemorações de gol.

Leia também: Di Maria não sabe se vai continuar no PSG: "O futebol é muito estranho"

Além disso, o ônibus que levará os jogadores e a comissão técnica do clube estará com uma nova pintura e com o slogan "Todos por um. Corinthians ", que faz parte da campanha de lançamento das novas camisas.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.