Willian Maranhão foi um dos destaques do Boavista no Campeonato Carioca
Arquivo pessoal
Willian Maranhão foi um dos destaques do Boavista no Campeonato Carioca

O Boavista foi uma das gratas surpresas do Campeonato Carioca, chegando à decisão da Taça Guanabara com a melhor campanha do seu grupo, ficando à frente de Botafogo e Fluminense. Na final do turno, perdeu do Flamengo por 2 a 0. E o Coritiba esteve de olho na performance do time de Saquarema.

Leia também: Botafogo, Cruzeiro, Grêmio... os campeões estaduais de 2018 pelo Brasil

Para reforçar sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba negocia a contratação do jovem volante Willian Maranhão , de 22 anos de idade. Revelado no próprio clube carioca, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Boavista na disputa do estadual.

Leia também: "Nada do que Bale faz vale os 100 milhões de euros", afirma ex-jogador do Real

O volante é dono da posição desde 2014, quando se profissionalizou, e foi titular do time nas partidas mais importantes da temporada, sendo poupado pelo técnico Eduardo Àllax em alguns jogos. 

Leia também: Aloísio Chulapa lança "descubra", sua própria marca de cerveja

Poucas lesões e 100 jogos

A marca de 100 jogos pelo Boavista foi completada diante do Flamengo, na Taça Rio. "Não é para qualquer um. Ainda mais por disputarmos poucas competições no ano. É um feito importante demais. Melhor ainda sendo em um jogo contra um clube da grandeza e da força do Flamengo. Estou lisonjeado por poder chegar a esse momento", disse Willian Maranhão na ocasião.

Ele deve ser o novo jogador do Coritiba em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!