Tamanho do texto

Atacante sofreu acidente doméstico, machucou a mão e um amigo deu pontos no local, que acabou inflamando e infeccionando

Adriano Imperador foi parar no hospital após acidente doméstico
Instagram
Adriano Imperador foi parar no hospital após acidente doméstico

Ainda sem definir se retorna ou não ao futebol profissional neste ano de 2018, o atacante Adriano Imperador teve que ser internado às pressas na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro, por conta de um acidente doméstico onde ele machucou a mão.

Leia também: Tévez se machuca durante pelada em cadeia na Argentina e desfalca o Boca

Nesta sexta-feira, ainda internado, Adriano Imperador usou sua conta no Instagram para dar mais detalhes sobre o incidente. O jogador revelou que um amigo fez os pontos errados em sua mão, causando inflamação e infecção. Por isso decidiu ir para o hospital tratar o problema com médicos.

Leia também: "Miss América" vence uma das lutas mais sangrentas da história do MMA; vídeo

"Oi gente, tudo bem? Só para dizer que ontem (quinta) eu coloquei uma palavra errada. Não fiz o ponto aqui no hospital, fiz na minha casa, um acidente doméstico e inflamou. Quem fez o ponto quando aconteceu foi um amigo meu, mas infelizmente inflamou. Vim para o hospital para ver o que estava acontecendo. Chegando aqui o médico me orientou a abrir o ferimento para ver o que estava acontecendo. Só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Quem fez o ponto foi meu amigo, daí eu resolvi vir ao hospital", disse no vídeo.

Veja o vídeo de Adriano Imperador esclarecendo:

O esclarecimento é em cima de um outro vídeo que Adriano postou no Instagram na quinta-feira, assim que deu entrada no hospital. Na primeira publicação ele não havia revelado que os pontos foram feitos por um amigo ainda em sua casa, o que teria gerado alguma confusão.

Confira o primeiro vídeo de Adriano:

Leia também: Jogadora é expulsa de time de vôlei por postar foto "muito sexy" no Instagram

Aos 36 anos de idade e sem clube para temporada 2018, o atacante Adriano Imperador começou o ano trabalhando para tentar voltar ao futebol profissional, mas ainda não definiu se seguirá a carreira.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.