Horas antes da segunda partida entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do Paulistão acontecer, partida essa que terminou com a vitória dos alvinegros nos pênaltis e eliminação tricolor, o site Total Acesso , responsável por comercializar ingressos para os jogos do time do Morumbi, cometeu uma gafe e colocou à venda ingressos para uma possível 'final' contra o São Paulo, no sábado.

Leia também: Milagre em Itaquera! Corinthians marca aos 47 e elimina o São Paulo nos pênaltis

Site responsável pela venda de ingressos dos jogos do São Paulo, anunciou bilhetes para a
Reprodução
Site responsável pela venda de ingressos dos jogos do São Paulo, anunciou bilhetes para a "final" contra o Palmeiras, mas time acabou eliminado e virou piada

Quando o print da página veio a público, muitos torcedores são-paulinos afirmaram tratar de montagem, mas fontes ligadas ao clube confirmaram a veracidade da informação. Quando o vazamento aconteceu, o São Paulo ainda tinha a vantagem de empatar com o Corinthians, na Arena em Itaquera, para ir à decisão.

Depois de muitas reclamações nas redes sociais, o site tirou a página da venda de ingressos da 'final que nunca vai acontecer' do ar. Isso, no entanto, não foi suficiente para evitar os memes e as zoações dos torcedores rivais. O Corinthians, como era de se esperar, também entrou na zoeira e publicou a imagem com a legenda: "#HojeNãoHojeNãoHojeSim".

Leia também: Paulistão volta a ter uma final com times da capital após 15 anos

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou: "Eles puseram ingresso da final para vender, deve ser a do ano que vem". Gabriel, volante corintiano, foi outro que deu uma alfinetada: “Uma equipe que vende ingresso antes da partida, sem saber se vai ter a partida, você acha que merece alguma coisa para passar de fase? No futebol você tem que respeitar".

Rodriguinho, meia responsável pelo gol que levou à partida às penalidades, não deixou de zombar: "A final não vai ser lá no Morumbi, vai ser aqui. Quem comprou ingresso e quiser assistir, está convidado". Outro usuário escreveu: "Torcedor do São Paulo, compre já o seu ingresso para o jogo que nunca vai acontecer".

Leia também: Fora por três semanas, Tévez se machucou durante pelada em cadeia na Argentina

Jejum e a decisão

Com a eliminação, o São Paulo completará 13 anos sem ganhar o título estadual - desde 2012, quando levou a Copa Sul-Americana, não levanta um caneco. Já a decisão do Paulistão 2018 será entre Palmeiras e Corinthians. A primeira partida acontecerá neste sábado, na Arena corintiana, às 16h30, enquanto o jogo de volta será no Allianz Parque, no domingo, dia 8 de abril, às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!