Ex-jogador da Chapecoense morre após acidente de carro em Santa Catarina

Carro de Fabinho Azevedo, que jogou na equipe catarinense em duas oportunidades, ficou totalmente destruído após se chocar com caminhão

O ex-jogador da Chapecoense , Fábio Azevedo, 41 anos, conhecido por Fabinho , morreu na madrugada desta sexta-feira, em um acidente de carro no km 604 da BR 282, em Maravilha, no oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia seu carro e bateu de frente com um caminhão.

Leia também: Árbitro que agrediu brasileiro no Campeonato Francês é suspenso por 3 meses

Foto: Reprodução/Facebook
Fabinho Azevedo, ex-jogador da Chapecoense, morreu após acidente de carro em Santa Catarina

Fabinho morava na cidade e estava acompanhado pelo filho menor de idade no momento do acidente e por um homem de 37. Eles foram levados para o hospital São José de Maravilha, mas, segundo a unidade de saúde, ele faleceu no trajeto de transferência para o hospital de Chapecó. O filho do ex-jogador ficou levemente ferido, mas segue hospitalizado, assim como o outro passageiro e o motorista do caminhão.

Leia também: Técnico do PSG achava que Lucas vazava informações à imprensa, diz jornal

Veja imagens do acidente abaixo

Foto: PRF/Divulgação
O carro de Fabinho ficou destruído
Foto: PRF/Divulgação
Acidente fatal para ex-jogador da Chape
Foto: PRF/Divulgação
Motorista do caminhão precisou ser hospitalizado, mas passa bem

Carreira

Fabinho Azevedo jogou na Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Ele era atacante e defendeu ainda outros dois clubes catarinenses, o Tubarão, em 2002, e o Concórdia, em 2011. Por ter dupla nacionalidade, Togo e Brasil, ele jogou também pela seleção togolesa e, em El Salvador de 2005 a 2008, defendeu cinco clubes.

Leia também: Orlando City procurou Ganso para substituir Kaká, mas meia recusou, diz jornal

Atualmente, o ex-jogador organizava competições nas categorias de base e morava com a família no oeste de Santa Catarina. Até o momento dessa publicação, a Chapecoense não havia se pronunciado sobre o acidente fatal de Fabinho Azevedo. Infelizmente, tragédias como essa não são difíceis de acontecer. Ainda na década de 1990, Dener, estrela da Portuguesa, se acidentou e morreu enforcado pelo seu cinto de segurança.