Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

Ex-atacante contou como fazia para poder beber uma gelada durante suas férias no Brasil sem ser flagrado

Foto: Divulgação/Fifa
Ronaldo Fenômenofoi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em três ocasiões (1996, 1997 e 2002)

Ronaldo Fenômeno nunca escondeu gostar de beber uma cerveja, mas nunca chegou a ser flagrado em sua carreira como jogador de futebol. Em uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo , o ex-atacante revelou um truque infalível que usava para esconder quando estava bebendo uma gelada durante suas férias.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo Fenômeno critica ida de Neymar ao PSG: "Foi um passo para trás"

“Quando visitava o Brasil, escondia a cerveja em latas de Guaraná. Agora como ex-jogador, não preciso mais fazer isso”, admitiu Ronaldo , que deixou os gramados no ano de 2011.

Questionado se pensava algum dia ser presidente da CBF, o Fenômeno negou qualquer intenção e justificou sua escolha. "Penso em comprar uma equipe da segunda divisão da Espanha ou Inglaterra, quero fazer algo inovador, acho que estou preparado para esse desafio", disse.

LEIA TAMBÉM: Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho não jogaram mais que CR7

Copa de 2006 acima do peso

Foto: Reprodução
Ronaldo Fenômeno marcou três gols na Copa do Mundo de 2006, mas admitiu que jogou acima do peso

Durante um bate-papo com Zico, o ex-Real Madrid afirmou que estava acima do peso no Mundial de 2006. “Eu cheguei... A grande maioria dos jogadores chegou acima do peso. A gente jogou contra a França de novo [assim como em 98] e, em uma jogada boba, levou um gol do Henry. O ambiente estava muito conturbado, carregado. Olhando o caminho que fizemos, o planejamento inteiro foi cheio de coisas erradas”, revelou na entrevista publicada no canal de Zico no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Messi e CR7? "Na minha geração o nível era muito maior que agora", diz Ronaldo

“Podia ter chegado mais longe em 2006, podia. Mas a gente olha pra trás e começa a entender vários erros de planejamento. A gente praticamente ficou 10, 15 dias em uma cidade que tinha evento todo dia, a gente treinando no meio da barulheira, sem conseguir se concentrar direito”, completou Ronaldo.