Zagueiro do Grêmio morre afogado no interior do RS

Paulo Sérgio Dalmoro, zagueiro das categorias de base do Grêmio, faleceu após se afogar na cidade de Teutônia. Atleta nadava em um arroio

A manhã desta segunda feira no Grêmio não foi com a notícia que se esperava. Com luto, o clube tricolor informou em seu site oficial o falecimento de Paulo Sérgio Bratti Dalmoro , zagueiro que integrava o elenco sub-19.

Leia também: Árbitro é suspenso após chutar brasileiro no Campeonato Francês

Foto: Twitter/Reprodução
Paulo Sérgio Dalmoro durante jogo-treino pelo Grêmio


Segundo o Hospital Ouro Branco, o jogador do Grêmio, de apenas 19 anos, se afogou enquanto nadava em um arroio na cidade de Teutônia, a 110 quilômetros de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira.

O atleta não fazia parte do grupo que estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o clube foi eliminado para o Goiás.

Leia também: Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja sua volta ao Manchester United

Em nota oficial, o clube destacou que o zagueiro sempre honrou as cores do clube e vestiu com honra o uniforme tricolor. Dalmoro era natural de Encantado, apenas a 40 quilômetros de distância do local onde ocorreu o acidente. O atleta pertencia ao Grêmio desde 2014 e foi capitão em algumas categorias das divisões de base do clube.

Leia também: Novo jogador do Grêmio, Paulo Miranda comete gafe e elogia zaga do Inter

Veja a nota oficial do Grêmio

"É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento".