Cristiano Ronaldo responde processo de fraude fiscal na Espanha, acusado de sonegação de impostos
AS.com
Cristiano Ronaldo responde processo de fraude fiscal na Espanha, acusado de sonegação de impostos

Cristiano Ronaldo está decidido. De acordo com informações do jornal espanhol As , o português está convicto de sua saída do Real Madrid e deu um "basta" no time de Florentino Pérez. Insatisfeito e decepcionado com as promessas de renovação que não foram cumpridas pelo clube, o craque está planejando sua volta ao Manchester United.

LEIA TAMBÉM: Real Madrid pode oferecer CR7 como troca para trazer Neymar ao clube

Segundo a publicação, ele já teria, inclusive, comunicado seus companheiros merengues sobre a saída da equipe. Além da insatisfação com o novo contrato, que deveria ter aumentado seu salário, outros fatores contribuíram para a escolha. Tudo começou com a complicação com o fisco espanhol. As acusações de sonegação de impostos e irregularidades nos tributos da Espanha deram a primeira deixa para Cristiano Ronaldo cogitar deixar o Real.

Além disso, os desentendimentos com o presidente do clube favorecem a saída. CR7 teria se sentido "enganado" pela promessa de renovação de Florentino, que não foi cumprida. Além disso, os rumores de que o dirigente o usaria como moeda de troca para trazer Neymar ao Real Madrid não deixam o português nem um pouco satisfeito.

Assim, o cinco vezes melhor jogador do mundo deixaria o time espanhol durante a janela de transferências do verão europeu, em julho de 2018. O clube escolhido, no entanto, seria o Manchester United , no qual já atuou entre 2003 e 2009. Na Inglaterra, ele será comandado pelo compatriota José Mourinho.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo relembra início no futebol: "Eu chorava quase todos os dias"

Casa e escola na Inglaterra

De acordo com o jornal Daily Mirror, o jogador do Real já estaria de olho em residências na Inglaterra e também sondando algumas possibilidades de escolas para seu filho Cristiano Ronaldo Jr, de sete anos de idade. CR7 teria se interessado pela Thomas's School, localizada no distrito de Battersea, em Londres. A instituição, inclusive, é a mesma na qual o Príncipe George, filho de William e Kate, frequenta.

Segundo uma fonte não identificada, ele teria dito: "Se eles são bons o suficiente para William e Kate, eles são bons o suficiente para mim". A escola conta com um teatro, uma quadra, uma sala de balé, sala de cerâmica, duas bibliotecas e um parque infantil. Para enviar seu filho à Thomas's School, é necessário desembolsar 17 mil libras esterlinas por ano. O valor equivale a cerca de R$ 75,5 mil.

LEIA TAMBÉM: Garotinha rouba a cena ao imitar comemoração de CR7 na arquibancada; assista o vídeo

"Cristiano Ronaldo também olhou para possíveis casas em Leatherhead em Surrey e até mesmo em um apartamento no centro de Londres", completou a fonte ao jornal. "É obviamente algo que ele está considerando seriamente, mas ele ainda não assinou nenhum papel".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!