O Santos anunciou Jair Ventura como novo treinador nesta quarta-feira. E, apesar de a apresentação do técnico de 38 anos estar marcada para esta quinta, ele já percebeu um pouco como é trabalhar no clube alvinegro.

Leia também: Vasco está próximo de fechar com nova marca de material esportivo

Jair Ventura recebeu mensagem de apoio de Pelé após ser anunciado como novo técnico do Santos
Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Jair Ventura recebeu mensagem de apoio de Pelé após ser anunciado como novo técnico do Santos

Isso porque Jair Ventura recebeu as boas-vindas de Pelé , maior ídolo do Santos e considerado o melhor jogador da história do futebol. Em sua mensagem, via Twitter , o eterno camisa 10 desejou sorte ao treinador, filho do tricampeão Jairzinho, com quem Pelé jogou e foi tricampeão mundial em 1970.

"Jair, eu espero que você tenha tanto sucesso no Santos quanto eu tive com seu pai na seleção. Conquiste muitos títulos para nós!", escreveu Pelé em um retuíte do anúncio feito pelo seu time do coração.

Leia também: Destaque na França, zagueiro brasileiro entra nos planos do Barcelona

Negociação

Ainda em 22 de dezembro de 2017, Jair Ventura optou por trocar o Botafogo pelo Santos. O anúncio, no entanto, demorou a ser feito porque o clube paulista não conseguiu pagar a multa rescisória estimada em R$ 800 mil.

Após um acordo entre Ventura e Botafogo, o Santos anunciou oficialmente o novo treinador. Com a chegada dele, saíram Elano e Marcelo Fernandes, dois membros da comissão técnica nos últimos anos.

Leia também: Coutinho não jogará mais pelo Liverpool e já foca no Barcelona, segundo jornal

Nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco, Jair Ventura conheceu o elenco que terá em mãos. Por enquanto, o único reforço é o lateral esquerdo Romário. Outros jgoadores que estavam emprestados voltam, casos de Rodrigão, Cleber e Rafael Longuine. A nova diretoria santista ainda trabalha na contratação de outros jogadores para a disputa da Copa Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!