"Férias" fazem bem, e Neymar comanda goleada na volta ao PSG

Com dois gols e mais uma assistência do brasileiro, time venceu o Rennes por 4 a 1 na tarde deste sábado pelo Campeonato Francês; veja detalhes do jogo

Parece que as "férias" fizeram bem para Neymar. O atacante voltou neste sábado (16) a atuar pelo PSG depois de ter sido liberado pelo time francês para vir ao Brasil para resolver problemas pessoais e comandou a goleada fora de casa diante do Rennes. Neymar e companhia venceram por 4 a 1 e seguem isolados na liderança do Campeonato Francês. 

Leia também: Peladona, Neymar, mortes, polêmica... as notícias campeãs de audiência de 2017

Festa de Neymar com os companheiros do PSG na goleada sobre o Rennes neste sábado pelo Campeonato Francês
Foto: Fotos Públicas
Festa de Neymar com os companheiros do PSG na goleada sobre o Rennes neste sábado pelo Campeonato Francês


Neymar fez dois tentos e ainda deu assistência para os outros dois gols da partida desta tarde. Com o resultado, o PSG foi a 47 pontos na tabela, distante do Monaco, segundo colocado com 38 pontos de ter também aplicado uma goleada - com 4 a 0 diante do Saint-Étienne na abertura da rodada na sexta-feira. 

Leia também: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine

Detalhes da partida

Foto: Fotos Públicas
Neymar comemora gol após passe de Mbappé diante do Rennes

O brasileiro abriu o placar diante do Rennes logo aos 4 minutos de partida. Ele recebeu a bola depois de uma tabela entre Mbappé e o italiano Verratti e só teve de empurrar para o fundo do gol. Pouco depois, o atacante da seleção brasileira devolveu o presente e deu assistência para Mbappé marcar o seu, o segundo gol do PSG na partida, aos 13 minutos do primeiro tempo. 

Leia também: Saída de Neymar prejudicou Barcelona e "machucou" como torcedor, diz Piquè

No segundo tempo, com o PSG com um a mais em campo depois da expulsão de Benjamin André, foi o momento do jogador da seleção brasileira dar passe para Cavani marcar, com um toque cheio de categoria, encobrindo o goleiro do Rennes. 

Foto: Fotos Públicas
Abraço entre Neymar e Cavani depois de o brasileiro dar passe para gol do companheiro


Para fechar a goleada, o Neymar ainda faria mais um gol, depois de mais um cruzamento de Mbappé. O gol de honra do Rennes saiu no comecinho do segundo tempo, aos sets minutos da segunda etapa, depois de uma cabeçada de Amalfitano parar na trave e Mubelê aproveitar a sobra, isso antes do cartão vermelho deixar o time com um a menos em campo.