Patrícia e Luiz, o
Arquivo pessoal
Patrícia e Luiz, o "Casal SPFC", com o ídolo Rogério Ceni

Nos anos 90, eles se conheceram na escola, mas nem imaginavam que seus pais "ex-pilotos" corriam de carro juntos antes mesmo deles nascerem. Quando começaram a namorar, em 2010, descobriram duas fortes ligações: seus genitores e o São Paulo FC.​ O pai da Patricia é o "Charlinho", famoso ex-assessor de Ayrton Senna desde o começo da carreira do ídolo brasileiro. Já o Luiz, conhecido como "Pater", ex-piloto muito reconhecido no meio automobilístico.

Leia também: Atacante ex-São Paulo não recebe salário na Turquia, aciona a Fifa e está livre

O casal teve uma super ideia de levar os pais ao programa para contarem histórias mais do que especiais sobre as corridas e sobre o São Paulo, time de coração do Charles, que inclusive foi o único repórter brasileiro na história a vestir a camisa do Tricolor Paulista em um jogo oficial do time quando escreveu a matéria "Eu joguei na Máquina Tricolor", publicada na Revista Placar em 1981. O jornalista revela os detalhes no programa: 


A relação Casal SPFC x São Paulo começou junto com o início do relacionamento. Desde então, os dois acompanham o time em viagens, jogos, treinos, e no Morumbi, a presença é certeira. São mais de 200 jogos, muitas fotos e tanta história boa para contar, que em 2014, decidiram juntos criar a rede social “Casal SPFC", hoje, com mais de 51 mil seguidores. 

“A ideia veio porque o São Paulo é o que vivemos e queríamos mostrar aos torcedores como é a vida de um casal que torce para o mesmo time. A torcida acompanha o time junto com o casal. Dizemos que o Morumbi é a nossa segunda casa e que o campo é o quintal de casa”, diz a relações públicas. 

undefined
Arquivo pessoal

Patrícia e Luiz, o "Casal SPFC"

Pela ligação intensa com o Tricolor Paulista, os dois já conheceram grandes ídolos como Raí, Lugano, Luis Fabiano, Kaká, Mineiro, Lucas, entre outros. Mas sem dúvida, o primeiro encontro com Rogério Ceni foi o mais emocionante. Tão marcante que o atual técnico do São Paulo fez uma surpresa no dia do casamento e gravou um vídeo com uma dedicatória inesquecível. Ah, e não foi só ele. Luis Fabiano também deixou uma mensagem "fabulosa". O casal guarda com muito carinho os dois "presentes".

Leia também: Ex-goleiro Waldir Peres, ídolo da seleção e do São Paulo, morre aos 66 anos

“Foi uma emoção enorme receber essa surpresa. Já havíamos encontrado e conversado com o Rogério e com o Luis Fabiano algumas vezes. Mas receber aquelas palavras do nosso maior ídolo, o “M1TO”, e do Fabuloso, também um grande ídolo, no dia mais importante das nossas vidas, foi indescritível”, lembra Gustavo que escolheu seu time do coração aos 10 anos quando o São Paulo disputava a final do Mundial contra o Barcelona. 

“Estava com a minha família em uma casa de São-paulinos e logo no início da partida pensei: Esse é o meu time. Me lembro de torcer a cada lance daquele jogo emocionante e recordo de cada jogada daquela partida. Quando estava voltando para a casa e observava aquela torcida comemorar em plena madrugada, percebi que viveria uma relação muito forte com o Tricolor”, conclui Gustavo.

Patrícia e Luiz, o
Arquivo pessoal
Patrícia e Luiz, o "Casal SPFC", com o técnico Dorival Júnior

Já Patricia frequenta o Morumbi desde pequena. Filha de São-paulino, ela cresceu dentro do estádio e se considera um tanto “incomum”. 

Leia também: Centurión se envolve em briga, é detido e negociação com o Boca pode até melar

“Nós temos um amor pelo clube que vai além de muitas coisas. Eu sou uma mulher diferente do normal. Para mim, o melhor programa de domingo é ir ao estádio assistir ao São Paulo. Aliás, não só domingo, todos os dias. Muitas amigas não entendem, mas é a minha verdadeira paixão”, fala a São-paulina. 

O programa do Casal SPFC vai ao ar ao vivo, toda segunda-feira, das 19h às 20h, na AllTV. E na sequência, entra no canal do Casal SPFC no youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!